Conte conosco para assessora-lo na obtenção da sua CIVP!

Passos a Seguir

Passo 1

Nosso consultor entrará em contato.

Passo 2

Tendo tomado a vacina necessária realizaremos o agendamento para o atendimento no Centro de Orientação ao Viajante conforme a sua disponibilidade e localização.

Passo 3

Te orientaremos na organização dos documentos necessários para o requerimento do CIVP

Já sabe as vacinas que deve tomar antes de viajar?

Para a entrada de estrangeiros em seus territórios alguns países exigem e orientam o uso de vacinas sendo a de maior importância e obrigatória em todos os países a vacina contra a febre amarela.
O Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (CIVP) é um documento que comprova a vacinação contra a febre amarela entre outras doenças.

As vacinas podem ser tomadas gratuitamente em postos de vacinação instalados em diferentes unidades de saúde das Secretarias Municipais e Estaduais de Saúde.

A Tácito Cury Assessoria Consular irá orienta-lo no requerimento do Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (CIVP) e a respeito das vacinas obrigatórias e indicadas para a entrada em cada pais.

DUVIDAS FREQUENTES

Para casos em que a vacinação ou a profilaxia for contraindicada, o viajante deverá apresentar um Atestado Médico de Isenção de Vacinação, escrito em inglês ou francês.

Não é preciso renovar o certificado. Todos os CIVP antigos e possuem  validade para toda vida

Deve realizar um novo agendamento nos postos da Anvisa. A partir dos seus dados no cadastro será possível emitir uma nova via do documento.

PEÇA JÁ SEU ORÇAMENTO!

Solicite Uma Cotação Sem Compromisso